top of page

BIOPLASTIA FACIAL

Foto do escritor: smile-face8smile-face8

A bioplastia é conhecida como cirurgia plástica do terceiro milênio, por usar procedimentos que não precisam de cortes e não deixam cicatrizes, nem causam dor. Ela é usada para corrigir defeitos e harmonizar funcional e esteticamente toda a face e pescoço.

Utilizada no Brasil há mais de quinze anos, ela permite que sejam preenchidos volumes perdidos durante o processo de envelhecimento natural. Atualmente, após passar por processos de evolução dos produtos e das técnicas, desenvolvemos procedimentos e materiais muito seguros, sendo o ácido hialurônico o mais utilizado. Ele possui uma duração de aproximadamente um ano.


Mudança da estrutura da face

Aumenta ângulos e projeções, evidenciando um rosto mais marcante. Mantém as mandíbulas mais definidas, queixos mais proeminentes e malares mais projetados, alguns aspectos de uma beleza mais atual e procurada por várias pessoas, sem a necessidade de cirurgias caras (com cicatrizes), sem afastamento de suas atividades físicas e de trabalho, indolor e rápida, feita no consultório e sem cicatrizes.

Região Malar (maçãs do rosto)

Região do Queixo (aumento do queixo em pacientes com pouco avanço)

Região da Mandíbula (deixar a face mais quadrada ou realinhada)

Aumento do Nariz (levantar a ponta nasal ou dorso do nariz)

Podemos alterar as características ósseas de sua face, buscando aspectos que a tornem mais harmônicas e joviais, tendo como base e parâmetros de aumento a estrutura já existente em sua face, ou seja, no mesmo procedimento – por exemplo, aumento de ângulo de mandíbula – a quantidade de produto pode variar de uma pessoa para outra.

Procuramos sempre a harmonia dos traços e ângulos da face, com intervenções lentas e progressivas, em outras palavras, a mudança é lenta e natural, sem chamar a atenção sobre as mudanças da face.

Combate ao envelhecimento

Depressões do sulco nasogeniano (bigode chinês)

Depressões das bochechas

Depressões das têmporas


Lábios



É indicada para melhorar a aparência dos lábios, dando mais volume e melhorar o contorno deles. Com esse tipo de bioplastia, é possível corrigir algumas imperfeições na região, como também definir o arco cupido, sempre levando em consideração o restante do rosto, para que todas as partes entrem em harmonia.


Nariz



A bioplastia nasal é uma técnica capaz de corrigir o dorso, nos casos onde o nariz é adunco, como também elevar a ponta, evitando o efeito “bruxinha”. Até mesmo aqueles que têm o nariz grande demais podem recorrer à bioplastia para realizar uma diminuição por adição.

O produto é injetado após uma anestesia local, através de uma micro cânula (espécie de agulha sem ponta), por onde é colocado o produto, infiltrando-o por meio de um gel.

Após isso, é necessário que o paciente fique com o curativo por aproximadamente uma semana, que é o período em que o produto ainda se encontra em estado líquido.


Mandíbula



É uma das bioplastias mais procuradas pelos pacientes, talvez por ser a que mais exibe resultados visíveis na aparência do rosto. Muitos não sabem, mas uma das características mais influentes no conjunto facial é a linha da mandíbula.

Com esse procedimento, é possível realçar a linha que divide o rosto e o pescoço. Além disso, é possível eliminar bolsinhas de gordura que aparecem ao lado do queixo.

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


© 2018 por Smiley Face.

bottom of page